domingo

Iniciando o Namida no Tenshi

Comeco ...

Yooh pessoal , esse é meu primeiro post de mais um início de blog , nesse estaremos falando sobre os mais derivados assuntos , porem todos relacionados ao meu mundo , o mundo otaku . Porém tentarei falar de maneira própria através dos posts meu gostos pessoais , dando ênfase aos yaois , shounen-ais , mangás , doramas e tudo vindo da ásia :v . Então é isso , conto com o apoio de todos apartir de agora atraves dos comentarios :c  , para que assim eu saiba se estou agradando ou não voces ok? (alias nao fiz esse blog para agradar ninguem e.e' , fica a dica -q) , Enfim é isso :) , e nos vemos no próximo post a cá o/ .
by : Aoi-Tenshi
PS : Estou criando um layout para o blog inspirado no meu shounen ai favorito :} , breve colocarei aqui

6 comentários:

  1. Yooh pessoal , esse é meu primeiro post de mais um início de blog , nesse estaremos falando sobre os mais derivados assuntos , porem todos relacionados ao meu mundo , o mundo otaku . Porém tentarei falar de maneira própria através dos posts meu gostos pessoais , dando ênfase aos yaois , shounen-ais , mangás , doramas e tudo vindo da ásia :v . Então é isso , conto com o apoio de todos apartir de agora atraves dos comentarios :c , para que assim eu saiba se estou agradando ou não voces ok? (alias nao fiz esse blog para agradar ninguem e.e' , fica a dica -q) , Enfim é isso :) , e nos vemos no próximo post a cá o/ .

    ResponderExcluir


• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído , lembre-se que tudo aqui postado é baseado na opnião pessoal do autor , logo obviamente pode ser divergente à sua , críticas com argumentos bem expostos sao sempre bem vindos ^^
• Evite comentar como "Anônimo" , queremos conhecer melhor nosso público , então nao se intimide :v ...

''Ha-motes o/''
葉 시트

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)